A Visa comprou por US$ 1 bilhão (R4 4,8 milhões na cotação atual) a startup brasileira de serviços bancários Pismo. O anúncio da aquisição foi confirmada nesta quarta-feira (28) pela empresa multinacional.
Para comprar a Pismo, a Visa enfrentou uma disputa com a Mastercard. A aquisição, que está sujeita a aprovações regulatórias, deve ser concluída até o final do ano. Segundo a Visa, a equipe de gestão da Pismo será mantida.
A Visa alega ainda que com a Pismo, estará posicionada para oferecer produtos de processamento bancários, bem como emissão de cartões de crédito, débito, pré-pago, além do suporte a trilhas de pagamento com o Pix.
Por meio da aquisição da Pismo, a Visa pode servir melhor nossos clientes instituições financeiras e fintechs com soluções bancárias e de emissão diferenciadas que eles podem oferecer aos seus clientes finais”, afirma o líder global de Produtos e Estratégia da Visa, Jack Forestell.
Em operação na América Latina, Europa e na região da Ásia-pacífico, a Pismo oferece serviços de processamento em nuvem e serviços bancários.
O Cadastro Único (CadÚnico) é uma plataforma de extrema importância para as famílias brasileiras de…
O cantor Belo foi questionado pela equipe do portal LeoDias sobre a possibilidade de um…
As apostas online, com sua conveniência e promessas de ganhos rápidos, têm se tornado cada…
Os fungos nas unhas dos pés são um problema comum, principalmente entre pessoas mais velhas,…
O campeão do Big Brother Brasil, Davi Brito, enfrentou um revés em sua carreira pós-reality…
Esse site usa cookies.