Laçando o primeiro EP em carreira solo intitulado “Cintilante”, a cantora Simone falou em entrevista ao portal “Splash” sobre a sensação de ter o seu primeiro trabalho como solista. A sertaneja pontuou os seus medos, e deu detalhes sobre o seu novo trabalho.
“É como um bebê novo que está nascendo. É tudo muito sonhado e planejado. Por mais que eu tenha 30 anos de carreira, esse novo trabalho solo, com a minha identidade, e um repertório escolhido por mim, traz responsabilidade e frio na barriga. Sinto um desespero. Rezo. Tem uma sensação gostosa, mas tem hora que dá muito medo”, afirmou.
“Não vou mentir, houve insegurança. Fiquei com medo e pensei se ia ou não ia. Mas o amor pela música faz você enfrentar qualquer barreira. O medo aconteceu, mas ele saiu da minha frente […] hoje eu enxergo que o período em que estive sozinha no palco enquanto dupla, foi um preparo para que hoje eu tenha força. Fiquei quase um ano sozinha quando minha irmã adoeceu. Foi uma escola”, revelou a cantora sobre preparação como solitsta..
“É um projeto que tem tudo a ver com a minha pessoa, identidade e jeito de ser. Queria que as pessoas vissem a cara de Simone Mendes. Estudamos muito e chegamos a esse resultado lindo. Está todo voltado para o sertanejo, mas quis também colocar duas músicas mais dançantes. No geral, é bem sertanejo. Além disso, o Eduardo Pepato [produtor musical] abaixou um pouquinho o tom em que eu cantava para ficar mais “, contou a artista.
O Cadastro Único (CadÚnico) é uma plataforma de extrema importância para as famílias brasileiras de…
O cantor Belo foi questionado pela equipe do portal LeoDias sobre a possibilidade de um…
As apostas online, com sua conveniência e promessas de ganhos rápidos, têm se tornado cada…
Os fungos nas unhas dos pés são um problema comum, principalmente entre pessoas mais velhas,…
O campeão do Big Brother Brasil, Davi Brito, enfrentou um revés em sua carreira pós-reality…
Esse site usa cookies.