Rio – Regina Casé comemora seus 70 anos de vida neste domingo (25) e já recebeu homenagens de Gilberto Gil e Maria Bethânia nas redes sociais. Ela é carioca e ficou nacionalmente conhecida por seu extenso trabalho na Rede Globo.
Como trabalhos marcantes, é possível citar a apresentação doo “Esquenta” (2011-2017) e a atuação na novela “Amor de Mãe” (2019-2021), onde viveu Lurdes, uma mãe que tentava reencontrar o filho Domênico, rebatizado como Danilo, interpretado por Chay Suede.
O cantor postou duas fotos com a amiga, onde aparece dando um beijo na bochecha dela. “Das pessoas do mundo que mais perto tem estado de mim, tanto por seu gosto como por meu gosto. Aquele abraço”, escreveu na legenda da publicação.
Maria Bethânia, por sua vez, definiu Regina como “uma grande artista, atriz, apresentadora e amiga”. Também disse que a aniversariante tem um “excelente astral” e que seu nome do meio é “alegria”. Ainda desejou os melhores votos.
Priscila Fantin, Xanddy, Adriana Calcanhoto, Marisa Orth, Ana Beatriz Nogueira, Leo Jaime e Psirico foram outros famosos que parabenizaram a artista, até o fechamento desta publicação.
Na vida pessoal, Regina é casada com Estevão Ciavatta desde 1999. Ela tem dois filhos, Benedita (que nasceu com uma deficiência auditiva) e Roque, adotado quando já tinha 59 anos, o que trouxe repercussão nacional na época.
“É uma sensação boa [completar 70 anos], porque dá uma seriedade, uma calma, que você não consegue quando é novinho. Você sabe que aquela coisa boa, não adianta se atracar com ela, que vai vir uma onda, te soltar dela, te levar para outro lugar. E, também, quando acontece alguma coisa ruim, você não fica tão apavorada. Você lembra de tantas coisas terríveis que te aconteceram, que você passou por elas e apenas virou uma coisa que se transformou”, refletiu em entrevista ao “Fantástico” no último domingo (18).