Em entrevista pós-jogo, o atacante do Bahia falou que não foi uma estreia do jeito que ele imaginava
Na estreia do atacante Luciano Juba, o Bahia cedeu empate em 1 a 1 com o Vasco neste domingo (03), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro . Após a partida, o jogador lamentou que a vitória do Tricolor não veio, que largou na frente com um golaço de Ademir, mas viu o Vasco igualar após Gilberto cometer pênalti em Marlon Gomes, e Vegetti marcar de penalti.
“Estou bastante feliz de ter estreado. Não foi uma estreia do jeito que eu queria. Queria os três pontos, mas sabemos que temos total capacidade de se manter na parte de cima da tabela. É pegar essa Data Fifa, trabalhar e poder subir ainda mais na tabela”, destacou.
Juba chegou ao Bahia após o fim da segunda janela de transferências, no dia 2 de agosto. O atacante assinou pré-contrato em março deste ano. Ele seguiu no Sport até o fim do vínculo com os pernambucanos. Em 2023, foram 20 gols e 18 assistências em 53 partidas. Ele, inclusive, é o jogador de linha com mais minutos em campo na temporada do futebol brasileiro. A última partida pelo Sport foi na derrota por 2 a 1 para o Ituano.
O atacante falou ainda sobre os confrontos diretos que o Bahia vai ter no mês de setembro
“Sabemos que tem os confrontos direto agora. Contra o Vasco, não tivemos o resultado esperado. Agora é foco total no Coritiba para conquistar o resultado positivo”, pontuou Juba.
Juba começou no banco, mas entrou no 2º tempo no lugar de Rafael Ratão.
Com 22 pontos, o Bahia tem um ponto de vantagem sobre o Santos, com 21, que abre a zona de rebaixamento. O Tricolor de Aço segue em meio a sequência de confrontos diretos na luta contra o rebaixamento. Na quinta-feira da semana que vem, 14 de setembro, o Esquadrão visita o Coxa no Couto Pereira, em Curitiba, às 20h.
E para você, torcedor do Bahia? O que o Esquadrão precisa para fugir dessa situação no Campeonato Brasileiro?