A atriz Grazi Massafera, de 41 anos, disse que congelou seus óvulos, mas no momento não prioriza ter um outro filho. A artista já é mãe de Sofia, de 11, fruto do seu antigo relacionamento com o ator Cauã Reymond, de 43. “Meus óvulos estão congelados, mas não é uma coisa que eu… hoje em dia eu acho que eu priorizo uma relação, filha eu já tenho. Se for uma relação legal, que for para ser, vai ser”, declarou Grazi no Wowcast.
A artista, que será protagonista do remake de Dona Beija, produzido pela HBO, disse que atualmente sente que tem um novo desafio pela frente, já que Sofia está se aproximando da adolescência. “Como é criar um filho na adolescência no Rio de Janeiro? Não sei, porque fui do interior. Digo para ela todo dia: ‘Quando eu erro, eu erro tentando acertar, até porque, eu nunca tive filha da sua idade. Cada idade sua é nova para mim, então estou descobrindo ser mãe de você sempre’”, explicou.
A maternidade foi algo transformador na vida de Grazi, que contou que o período da gravidez foi quando ela se sentiu mais potente como mulher. “Gerar uma vida foi uma grande transformação. É muito lindo e também clichê [dizer isso]. Eu romantizei a gravidez e tudo foi acontecendo. Tive uma gravidez maravilhosa e eu me sentia mais linda e mais poderosa grávida”, falou a artista. Por fim, ela enfatizou que Sofia a fez enxergar as coisas simples do dia a dia de uma nova forma: “DescobriEntenda por que Bruno de Luca não ajudou Kayky Brito após o atropelamento novamente o mundo através do olhar dela”, concluiu.