O ex-presidente Donald Trump afirmou que pretende continuar como pré-candidato à reeleição. Em entrevista ao site Politico, o empresário afirmou que “nunca vai desistir” da corrida pela presidência, mesmo após a abertura de uma investigação contra ele por retirada de documentos confidenciais da Casa Branca.
“Olha, se eu tivesse que sair, teria saído antes da corrida de 2016. Aquela foi difícil. Em teoria, ela não era possível”, disse Trump ao portal.
“Eu não fiz nada de errado. Ninguém quer ser indiciado. Eu não quero ser indiciado. Nunca fui indiciado. Passei a vida toda, agora sou indiciado a cada dois meses. Tem sido político”, declarou o magnata.
Donald Trump foi notificado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos sobre a abertura de uma investigação que apura uma suposta retirada de documentos confidenciais da Casa Branca, encontrados na casa do empresário, na Flórida.
Na sexta-feira (9), Trump foi indiciado por violar a Lei de Segurança Nacional e conspirar para obstruir a Justiça dos EUA. Ao todo, o empresário acumula 37 acusações. A expectativa é de que Donald Trump compareça ao tribunal na terça-feira (13), em Miami.
“São bandidos e degenerados que estão atrás de mim”, atesta Trump.
O Cadastro Único (CadÚnico) é uma plataforma de extrema importância para as famílias brasileiras de…
O cantor Belo foi questionado pela equipe do portal LeoDias sobre a possibilidade de um…
As apostas online, com sua conveniência e promessas de ganhos rápidos, têm se tornado cada…
Os fungos nas unhas dos pés são um problema comum, principalmente entre pessoas mais velhas,…
O campeão do Big Brother Brasil, Davi Brito, enfrentou um revés em sua carreira pós-reality…
Esse site usa cookies.