Notícias

Entenda por que Bruno de Luca não ajudou Kayky Brito após o atropelamento

 

O ator Bruno de Luca disse à polícia que viu o atropelamento na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na madrugada de sábado (2), mas só soube que a vítima era Kayky Brito no dia seguinte. Ele contou que viajou para São Paulo para assistir ao festival The Town e tentou falar com o amigo. Foi quando soube que ele estava internado em estado grave e voltou ao Rio.

Imagens mostram o momento em que Bruno põe as mãos na cabeça, desesperado, após ver o atropelamento (veja abaixo).

Resumo do depoimento de Bruno de Luca:

  • disse que viu um atropelamento, mas só soube que o atropelado era Kayky Brito após falar com a irmã dele, a atriz Sthefany Brito, no dia seguinte;
  • os dois estavam na casa de Bruno falando sobre uma peça que queriam fazer juntos e resolveram ir até um quiosque para beber, por volta das 22h;
  • foram no carro do Bruno, que ficou estacionado em frente ao quiosque, do outro lado das pistas da Av. Lúcio Costa, e que voltariam de carro de aplicativo porque beberiam;
  • que Kayky, antes da meia-noite, se despediu e virou as costas e que não sabe o que ele foi fazer no carro;
  • ouviu um barulho de impacto, mas não ouviu o som de frenagem;
  • que viu uma pessoa arremessada para alto e que colocou a mão na cabeça e entrou em desespero, por ter “pavor de acidentes”;
  • afirma que Kayky não aparentava estar bêbado;
  • depois do acidente, Bruno foi para casa e deixou o seu carro no local, e que não sabe como chegou em casa;
  • e que havia mandado mensagem para o próprio Kayky para comentar sobre o acidente, porque achou que ele também tinha visto.

Bruno foi ouvido nesta quarta-feira (6), na 16ª DP (Barra da Tijuca), como testemunha do caso. Ele disse que achou que Kayky tivesse ido embora antes do atropelamento e que não se recorda como foi deixou a Avenida Lúcio Costa, onde os dois estavam em quiosque.

De Luca disse que os dois estavam na casa dele e resolveram sair. Pegaram o carro dele e seguiram até um quiosque na orla, escolhido “de forma aleatória”. E que resolveram deixar o veículo estacionado e iriam retornar de uber para casa, já que pretendiam beber. O ator nega que dois tenham usado drogas.

Câmera de segurança mostra Bruno andando até perto do local do atropelamento — Foto: Reprodução

Na chegada à delegacia da Barra, o ator que estava acompanhado da mulher, Sthéfany Vidal, falou rapidamente com a imprensa.

“Estou me recuperando. Vou dar o meu depoimento e depois falo com vocês. Obrigado pelas orações”, disse.

‘Fui pagar a conta e aconteceu isso’

Após o depoimento, que durou pouco mais de uma hora, o ator falou sobre o caso com os jornalistas.

“Não aguento mais ver essas imagens [do atropelamento]. Só quero que ele se recupere logo”, disse ele, que agradeceu mais uma vez as mensagens de solidariedade que está recebendo.

O ator também falou que está “traumatizado”.

“Foi muito tranquilo. Estou mais aliviado, apesar de estar traumatizado. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Estou muito assustado. O Kayky é o meu melhor amigo e estávamos escrevendo uma peça juntos, nos divertindo. Depois que eu fui pagar a conta aconteceu isso. Eu só agradeço as mensagens que tenho recebido que vou passar para ele. Para mim está sendo muito difícil”, disse.

Após o acidente, Bruno de Luca postou “pediu uma corrente de oração” para o amigo.

Bruno de Luca postou que estava muito abalado e pediu corrente de oração para Kayky Brito — Foto: Reprodução

Além de Bruno de Luca, a polícia também ouviu o funcionário do quiosque onde os dois atores estavam. Edivan Martins disse a cena do atropelamento foi forte e não conseguiu trabalhar no dia seguinte: “Foi muito triste.”

O mais recente boletim divulgado, na tarde desta quarta-feira (6), indicava que Kayky “tinha sinais de melhora evolutiva”. Ele se recupera dos procedimentos cirúrgicos realizados na segunda-feira (4). O estado de saúde dele é grave.

O motorista, após o acidente, prestou socorro e chamou a ambulância. O exame feito no Instituto Médico-Legal não apontou traços de álcool no sangue do condutor.

Samile Lobo

Sou um entusiasta da escrita e um explorador incansável do mundo digital. No meu blog, mergulho em uma ampla gama de tópicos, desde as últimas tendências tecnológicas até reflexões profundas sobre a vida cotidiana. Com uma paixão pela comunicação autêntica, compartilho minhas experiências, insights e opiniões de uma maneira acessível e envolvente. Como um contador de histórias ávido, busco inspirar, informar e entreter meus leitores, criando um espaço onde as ideias fluam livremente e as conversas sejam estimulantes. Junte-se a mim nesta jornada de descoberta e conexão através das palavras.

Recent Posts

Venom: A Última Rodada – Eddie Brock Enfrentará Knull, O Deus dos Simbiontes

O trailer final de Venom: A Última Rodada foi divulgado nesta quinta-feira (12), revelando um…

3 dias ago

CNH Popular: Instabilidade no Site e Como Fazer o Cadastro Corretamente

Nesta sexta-feira (13), o site do programa CNH Popular apresentou instabilidades devido à grande quantidade…

3 dias ago

Descubra se seu título eleitoral está em situação regular

Manter o título eleitoral em dia é fundamental para exercer seu direito ao voto e…

3 dias ago

A Distância do Som para a Terra: Explorando a Viagem Acústica no Espaço

O som é uma onda vibracional que viaja através de meios materiais como o ar,…

3 dias ago

André Ramalho Marca Gol Decisivo e Leva Corinthians à Classificação na Copa do Brasil

Na noite da última quarta-feira, um momento emocionante marcou a classificação do Corinthians na Copa…

4 dias ago

Incidente Inusitado em Osasco: Caixão Cai de Carro Funerário e Viraliza nas Redes

Na manhã desta segunda-feira (9), uma cena inusitada e constrangedora chamou a atenção de quem…

4 dias ago

Esse site usa cookies.