O campeão do Big Brother 24, Davi Brito, usou suas redes sociais para publicar uma nota oficial negando as acusações de que teria usado parte do dinheiro arrecadado para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul para fins pessoais. O ex-motorista por aplicativo esclareceu que, ao viajar para a região afetada, não possuía recursos financeiros e conseguiu as passagens de avião através de uma empresa que se comoveu com sua disposição em ajudar.
“Existiram sempre pessoas criticando mesmo eu indo ajudar de coração, mas de qualquer forma agradeço a cada um que ajudou e nesse momento estou prestando conta de todos os comprovantes e notas fiscais”, escreveu o ex-BBB.
Davi Brito também expressou sua tristeza pela situação ainda crítica no Rio Grande do Sul, reforçando seu compromisso com a transparência: “Fico muito triste em saber que ainda a situação está muito complexa no RS, mas fiz de tudo o que pude fazer. É só para esclarecer as pessoas que ainda têm dúvidas ou que pensam que eu peguei dinheiro doado para comprar passagem. Peguei não. Uma empresa viu a minha atitude e me ajudou com passagem de ida e volta, foi doação”, completou.
A declaração de Davi visa tranquilizar seus seguidores e os doadores, garantindo que todas as doações foram utilizadas de forma correta para ajudar as vítimas das enchentes.