Os moradores do condomínio Alphaville 2, na região da Avenida Paralela, têm vivido um clima tenso nos últimos dias. O motivo são os constantes confrontos entre facções criminosas na localidade de Vila Verde, no bairro de Mussurunga, próxima ao residencial, o que levou a administração a tomar medidas para reduzir os riscos aos condôminos.
Entre os residentes do local de luxo estão alguns famosos como Sthe Matos, Cristian Bell, Kevi Jonny, Rafaela Moreira e o casal Leo Santana e Lore Improta, que teriam sofrido uma consequência mais assustadora. Segundo informações divulgadas na coluna Sabendo Com Vini, do portal Massa, a mansão em que moram teria sido atingida por uma bala perdida na última segunda-feira (20).
No dia, foi realizada uma operação policial para capturar criminosos que atuam no local, principalmente o suspeito de tráfico de drogas conhecido como Bira Mídia. A informação sobre a bala perdida teria sido assunto entre funcionários e condôminos, e confirmada por uma pessoa que trabalha no condomínio, mas não soube dizer se o casal, e nem a filha Liz, estavam em casa no momento.
No entanto, a assessoria de imprensa do artista desmentiu a situação. Em contato com a reportagem, os representantes do cantor garantem que trata-se de uma informação falsa e que nada aconteceu na casa da família. “Não procede. Isso não existiu. Na casa de Leo nada aconteceu”, enfatizou.
Apesar disso, Leo e Lore devem deixar em breve o condomínio. Isso porque a nova mansão do casal está prestes a ser entregue e chegou a chamar atenção quando teve alguns detalhes compartilhados. O imóvel construído do zero terá direito a uma piscina transparente no teto da sala luxuosa. As imagens do projeto foram compartilhadas pelo arquiteto Filipe Madero, que é responsável pelo projeto.
Situação no Alphaville
Recentemente, foi detalhado como tem sido o clima de alerta no luxuoso residencial da capital baiana. Em contato com a reportagem, uma fonte, que não quis se identificar, informou que, desde os primeiros episódios, “a segurança foi reforçada na área que fica mais próxima aos locais onde ocorrem tiroteios”. “Há um muro que tem segurança 24h”, completou.
O morador ainda detalhou que a área mais complicada trata-se de um campo de futebol, que apesar de ser dentro do condomínio, fica localizado um pouco mais afastado dos imóveis. Com a situação que tem ocorrido na comunidade vizinha, ele relata que uma das principais restrições da administração foi limitar o uso dessa área.