Em uma partida cheia de reviravoltas, o Botafogo enfrentou o Nova Iguaçu em Brasília e viu uma vantagem inicial de 2 a 0 se transformar em um empate emocionante. O jogo começou com o Botafogo mostrando sua força, marcando dois gols e dominando o campo.
No entanto, o Nova Iguaçu não se deu por vencido e conseguiu reverter a situação, aproveitando oportunidades e igualando o placar, mostrando sua resiliência e determinação.
Apesar do resultado desapontador para o Botafogo, o jogo foi uma demonstração da imprevisibilidade do futebol e da competição acirrada entre as equipes. Agora, ambos os times terão que se preparar para os próximos desafios e buscarão voltar mais fortes na próxima partida.
-
O jogo
Botafogo e Nova Iguaçu fizeram um primeiro tempo ruim, muito por conta das péssimas condições do gramado do Estádio Bezerrão, em Brasília. A melhor chance antes do gol havia sido com Tiquinho, que driblou o goleiro, mas em seguida caiu pedindo pênalti. Antes do intervalo, no entanto, Lucas Halter colocou a cabeça na bola e marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra. O time de Tiago Nunes voltou atento ao segundo tempo e ampliou com Eduardo, de pênalti – a jogada da penalidade foi de Júnior Santos, um dos melhores jogadores da partida. Só que, no lance seguinte, o Nova Iguaçu diminuiu com Carlinhos num lance em que Halter e Bastos bateram cabeça. E o artilheiro do Carioca marcou novamente, já no fim, para decretar o empate.
-
Ele está on fire ?
Carlinhos marcou mais duas vezes neste sábado e isolou-se na artilharia do Campeonato Carioca, agora com cinco gols. O camisa 9 deixou sua marca contra todos os clubes grandes que o Nova Iguaçu enfrentou até o momento – só falta o Fluminense. Baita início de campeonato do atacante.
Preocupação
Além do fato de a vitória ter escapado por entre os dedos, o Botafogo também tem outra questão para lamentar neste sábado: o time perdeu John Victor, Tiquinho Soares, Tchê Tchê e Jeffinho durante o jogo. Todos eles sentiram algum problema e tiveram que ser substituídos. Os casos do goleiro e do camisa 47 parecem ser os mais preocupantes.
1 thought on “Botafogo abre 2 a 0 em Brasília, mas sofre empate do Nova Iguaçu”