Com a derrota do líder Itabuna por 2×1 para a Juazeirense, bastava ao Bahia ao menos empatar com o caçula Jacobinense na quarta-feira (25), à noite, para assumir a dianteira do Campeonato Baiano. Porém, com oito mudanças, o Bahia perdeu a primeira partida no Estadual. Júnior Bahia, de pênalti, fez o gol isolado do duelo disputado na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.
O time da capital se mantém na segunda colocação, mas amplia a tensão na última rodada antes do clássico Ba-Vi, no próximo domingo (29), às 16h. O jogo terá mando do tricolor, na Arena Fonte Nova. O rubro-negro joga na noite desta quinta-feira (26), contra o Doce Mel.
Ao final da partida, o técnico Renato Paiva pediu paciência à torcida. Ele admitiu que o setor ofensivo do Bahia não jogou bem, finalizando 17 vezes, nenhuma delas em direção ao gol. “Temos que refletir sobre isso. Mas me preocuparia mais se não tivéssemos tido volume ofensivo”, concluiu o português.
O Bahia jogou e perdeu a primeira no Baianão com Marcos Felipe; Cicinho (Miqueias), Marcos Victor, David Duarte e Ryan (Chávez); Diego Rosa, Daniel e Mugni (Evrton); Caio Vidal (Kayky), Everaldo e Vitor Jacaré (Biel).
O Cadastro Único (CadÚnico) é uma plataforma de extrema importância para as famílias brasileiras de…
O cantor Belo foi questionado pela equipe do portal LeoDias sobre a possibilidade de um…
As apostas online, com sua conveniência e promessas de ganhos rápidos, têm se tornado cada…
Os fungos nas unhas dos pés são um problema comum, principalmente entre pessoas mais velhas,…
O campeão do Big Brother Brasil, Davi Brito, enfrentou um revés em sua carreira pós-reality…
Esse site usa cookies.